Quero devolver meu produto.

Caso você tenha se arrependido da compra, você pode realizar a devolução do produto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]  dentro de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto e informar o número do pedido.

Lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor dos produtos.


O que eu faço se meu produto veio danificado?

Aqui na Artheris trabalhamos da melhor forma possível pra evitar que seu produto seja danificado durante o transporte, porém, sabemos que isso pode acontecer em alguns casos específicos.
Se seu produto chegou quebrado ou com algum defeito, não se preocupe, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca ou reenvio do produto. Ok?
 

Posso desistir ou me arrepender do produto?

Sim! De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) em seu artigo 49, garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra feita de forma online. Amparado na lei, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em até sete dias corridos.

Então, caso você tenha se arrependido da sua compra, tenha mudado de idéia ou até não gostado (carinha triste), é necessário que a solicitação seja feita em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Para isso, entre em contato através do e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e se possível, o motivo da troca/feedback do que aconteceu. Isso sempre nos ajudará a melhorar nossos produtos <3

É importante que o produto esteja embalado, no mesmo estado em que chegou, e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.